Friday 17 July 2009

Sorriso.

Se tu soubesses o quão bem fazes a mim quando estás a sorrir, sorririas mais.
Se tu soubesses o quão divino tu o és quando estás apenas a me observar, o farias mais.
Se tu soubesses o quanto já possuis de minha alma, ficarias comigo bem mais.

Poderia dos desejos querer
Poderia deles todo o teu Amor reter
Sabendo que não haveria de ser
Não haveria verdade nesse ter

Mas há o divino, há aquele que brilha
e aquela que não mais vive numa ilha.
Mas há a verdade, há a mais pura sinceridade
no olhar teu, no sorrir meu - somos Eternidade.

Um único, em uno, seres.
Um único, em uno, cores.
Um único, em uno, amores.
Em jardim de mundo, serei tuas flores.

3 comments:

  1. Mesmo sendo errados os amantes, seus amores serão bons.

    ReplyDelete
  2. cada dia melhor, suas palavras encantam poetisa abismada.

    ReplyDelete
  3. Uma menina polivalente e uma poetisa extraordinária essa Juliana.
    =D

    ReplyDelete