Friday 30 January 2009

vinte e sete

Quem sois tu, ó alma?
Quem sois para tanto
que assim rouba-me por encanto,
me leva me atrai, torna a ti minha calma?

Quem sois que vens,
sem pedir,
nem de longe, mas antes, sempre a sorrir?
Tu! Que agora meu coração tens.

Quem sois tu, ó alma?
Quem sois para me amar,
e assim perto de ti me levar?
"Bem sabes, sou tua calma."

Bem sei que é s a falta sem fim,
que és desde antes tudo para mim.
Bem sei que és o meu guiar.

Antes, outrora - o dito amar.
Que és minha calma,
que já sou tua alma.

2 comments:

  1. olha
    gostei dessa estrofe ju
    Quem sois tu, ó alma?
    Quem sois para me amar,
    e assim perto de ti me levar?
    "Bem sabes, sou tua calma."


    e afinal, porque se chama vinte e sete?
    gosto desses títulos ocultos

    ReplyDelete
  2. Amor, tá na hora de atualizar isso, né?

    Ps: não é um título oculto :P

    ReplyDelete