Tuesday 21 April 2009

Do amor não se sabe.

Penso, logo existo?
Penso, logo me incompleto.
Quero completar-me sabendo que sou incompleta, com isso me completo.Eu vejo que vou mergulhar, vou deixar-me afogar nisso. Porque não é procurando ar fresco que verei um novo futuro, mas me esconderei em um passado.
E eu não vejo mais nada estático, não reparo mais no não-movimento, e nem olho para ele. No fim, sou ele, enfim, sou quem não se move.
Vagar por um rumo sem início e sem fim, em vórtice, em mudança de ciclo sem ser ciclo.
Em caminhos de terras vazias, em rostos sem vida, em uma vida que não pulsa. E as cores que diziam haver se esconderam na noite.
Sabe, acho que é preciso o brilho das estrelas para modificar tudo, é preciso dele para que se veja mesmo no escuro. Porque é ele que tem o mágico e estonteante poder ser a diferença, e transformar tudo a sua volta

1 comment:

  1. "Go wander, girl, go wander"

    Isso me lembrou uma tal Thiely de Assis e seus escritos.

    ReplyDelete