Monday 20 April 2009

Mal do século?

Diga-me meu caro senhor,
o que por cá veio fazer?

Diga-me, pois então, doce meretriz,
por que tornou-se de meu desejo objeto?

Vês o sorriso de minha face?
Vês em meus olhos todo o brilho da malícia?

Pois que sim, desde dantes, dos horrores
e dos amores tu és a mais honrosa delícia!

Dai-me a mão, dai-me de teu corpo
os prazeres, que das jóias já me enfeito.

Faz-me rir, e da libido atiçar-me. Bem
sabes, que és meu veneno, mal de meu ser



E Fois, rompendo a luxúria!

Corrompendo toda e qualquer doçura!

E ris, dos melancólicos,

desses tolos tantas vezes bucólicos.

2 comments:

  1. Waauuu...gostei da parte do "Dai-me a mão, dai-me de teu corpo
    os prazeres, que das jóias já me enfeito."
    Gosto disso... =D
    Juuu bom te ver por aqui linda
    Beijooo

    ReplyDelete