Sunday 5 April 2009

Wine.


Que é por ele que meu ser pulsa em constância do inconstante,
perdendo os movimentos por saber que já somos nosso momento.
Que é por ele que meu eu exulta nas idas e vindas,
pois é ele que me faz sentir a mais linda.

Como que gritando pelos ventos,
apenas conhecendo os eventos,
eu sinto que não há mais sofrimento,
que contigo tudo já é sentimento.

Tu és aquele que me faz saber,
que existir não é apenas o tal Crer.
Tu és aquele que me faz sorrir
só por saber que não jamais vais partir.

E eu vou contigo para onde for,
vou contigo e todo o meu Amor.
E eu vou contigo para onde for,
vou decorando o caminho com toda-flor.

Contigo e em ti, não haveria de haver um medo.
Contigo e em ti, ganha mais cor todo o meu enredo.
Contigo e em ti, eu sei que sou sendo viva-flor.
Contigo e em ti, eu sei que supero qualquer dor.

E no sem-fim,
desse nosso mundo enfim,
eu grito, eu murmuro, eu clamo:
Pois tu és quem tanto amo.

1 comment:

  1. Ser amado é consumir-se na chama. Amar é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar. E o sentir são os dias na doce vontade de parar o tempo e dizer as três palavras que já são tão gastas, mas ao mesmo tempo tão vitais. Amar é se entregar, em ti viver, fazer morada e jamais sofrer. Pois sofrer não se tem quando se está com quem quer bem. Pois a dor não tem vez quando se está com quem se ama desde a primeira vez.

    ReplyDelete