Tuesday 12 May 2009

Espelhai-vos!

Estar em dois mundos sendo um.
Te olhando nos olhos sem te ver,
carregando-te junto a outros em meu ser.

De fato, de ato, mais um eu que mato.
Mais de um novo formar-se é entre-ato,
que já foi do pai, da mãe e do mundo a dor do infinito parto.

Era a verdade tua, dele e de outro,
- Outro - mais um criado monstro.
Pois que já finda em início o novo encontro.

E a alma de mim o que seria?
E quem os brilhos a mim cederia?

Já não era mais o que de hoje em ontem faria.

- Eu gosto de sentir a vida!

Foram as palavras do seu nascimento em ida,
foram as mudanças-andanças de todo viver-corrida.

Sendo perdido e mais um pouco querido.
- Desejos de nova gente - novo Eu sumido.
Novo homem de nova mulher, bem-vindo.

É mais um passeio pelas entrelinhas,
mais brilhos-desejos de sonhos-estrelinhas:
Estar em pulverizar de mundos, sendo nenhum.

1 comment:

  1. Lindo texto, parabéns!
    Espero sua visita ao meu Blog
    http://souzapc.zip.net/
    se topar poderiamos fazer a troca de links tb

    ReplyDelete