Sunday 14 December 2008

4th street.

Eu poderia tê-la deixado ir, partir no vagão de um trem qualquer, e te levarem para longe de mim.

Eu poderia ter rompido antes de você, ter deixado tudo tomar seu fim, mas sempre acreditei que tudo se resolveria.

Mas você acreditou que não agüentaria uma dor, dessas que me perturbam desde os primórdios da minha infância.

Eu poderia ter desacreditado em mim para segui-la, mas você nem me deu segurança para isso.

Eu poderia ter desistido da minha vaidade, mas você me abandonaria mesmo assim. Mas você não me conhecia o suficiente, você nem desconfiou que eu não reclamaria e simplesmente a deixaria bater a porta e sumir.

Ah! Querida, só peço que não volte mais, que no meu sossego posso me sentar na varanda. Posso ver o tempo passar e as cores do céu mudar. Eu sempre tive meus caminhos. Meus impulsos, e minhas escolhas. Sou bem assim. E está tudo bem.

Ah! Querida, só peço que não volte mais, que no meu sossego posso me sentar na varanda. Posso ver o tempo passar e as cores do céu mudar. Eu sempre tive meus caminhos. Meus impulsos, e minhas escolhas. Sou bem assim. E está tudo bem.

3 comments:

  1. nossa ju
    curti
    o que eu mais gostei foi da quebra de expectativa
    parece que voce quer que a criatura volte
    aí de repente voce diz
    "Ah! Querida, só peço que não volte mais, que no meu sossego posso me sentar na varanda."
    Bonito, menina bonita!
    heheheheeeeeeeeeeeee

    BOAS FÉRIAS! Um beijo!

    ReplyDelete
  2. Hum, vc é altamente observadora, hein?!
    Pois bem, não necessariamente seria pra ela...
    ALÍVIA, é só mesmo uma licença poética...
    Mas foi legal sua intenção...
    vixi,até ficou parecendo que foi pra ela mesmo né?
    jesuise!! rsrs
    Bjos

    ReplyDelete
  3. "Days
    like the rain they drop
    Louder than a thunder
    You can´t help the weight of time
    Do you still believe in me?"


    Sim, algo dançante que fiz, acho.

    ReplyDelete