Thursday 18 December 2008

Em um sonho...

Gosto de deitar na cama, gosto de estar com meu curto pijama, olhar a brancura do meu teto, deixar-me com o pensar em profundo aberto. Gosto da noite, gosto quando aceitas o pernoite, agraciar meu espírito com tua presença, sempre naquela crença que no dia você não desapareça.

Porque eu sonho.

Sonho pelos meus jamais ocorridos amores
Sonho pelas mais divinas dores
Sonho para poder gritar que eu ainda sou humana
Sonho para todos os dias me sentir a mesma Juliana.

Sonho para nunca me abandonar sem crer
Sonho para ninguém mais me entreter
Sonho no desejo de simplesmente existir
Sonho na segurança que sou feita de sentir.

Sonhando com a plenitude de eterno
Sonhando que tu és mais que fraterno
Sonhando com a sábia vontade
Sonhando com o fim da crueldade.

Sonhar de atuar
Sonhar de um dia me doar
Sonhar na arte de sorrir
Sonhar sem jamais me partir.

Sonhando com a finitude infinita
Sonhando com a flor mais bonita
Sonhando com a minha Querida
Sonhando ainda de ter minha vida.

Sonho por ser simplicidade altiva
Sonho aos céus para ainda me ser tu, a Diva
Sonho com a coragem dos sonhadores
Sonho com a certeza de esquecer os pesares.

Sonho pelos meus jamais ocorridos amores
Sonho pelas mais divinas dores
Sonho para poder gritar que eu ainda sou humana
Sonho para todos os dias me sentir a mesma Juliana.

3 comments:

  1. sabe, amo o fato de você fazer com que coisas simples se tornem lindas

    ReplyDelete
  2. "Sonhando com a minha Querida"
    Eu também sonho com você amore ;*

    ReplyDelete
  3. É ótimo saber que tantas pessoas hoje, podem expressar suas idéias de cachola-carambola. Meio tolo, para um início, onde todos esperam a plenitude da efusividade, e principalmente da senhora sinceridade. Pois bem digo, sobre os sonhadores de vidas distantes. Quem brincou, e também foi austero. E pra quem brilha, e depois morre sem sal. E ora, porque? Quem mentiu e também foi sincero. O início é somente início, o longussimo atraí leigos-chamorsos. E quem se habilita sonhar quando a realidade vive em suas íris?

    Não sei. (:

    ReplyDelete