Tuesday 28 October 2008

soltura, sol e lua

Começo de um hoje, regado de valores tão morais que a muito já se tornaram banais, afinal eu só quero aquilo que se tornou sensível-sentimental. Que não haja mais diferenças de um para outro, corpos desiguais, jamais. Quero é a abundância do rotativo que nada tem de inerte, quero é a delícia da carícia e da malícia que me banha até os ossos mais internos. Ah! Invernal primavera de um amor, puro e certamente doloroso, mas tão cheio assim de valor.

E sim, sei muito bem, eu deveria ficar quieta, ficar no meu mais mudo barulho de silêncio e simplesmente te deixar descobrir aquelas respostas que nem podem ter uma boa pergunta formulada para responderem. Agrado. É bem isso que eu faço, mas faço com gosto de ver naquele teu rosto que já está tão bem marcado, nítido, cada uma das linhas que o formam na minha memória de lembranças infinitas, dos momentos mais adoráveis. São esses meu distúrbios, são esses os meus devaneios, os mais loucos e profundos, todas aqui: entrelinhas.

You must be mine.
You shoud see the sky,
and feel my eyes.

But I'm a bad man
I'm a good insane
who feels the soul.

Let it be. Let it show.
Hopin' fallin' knowin'
One more guy, lovin'.


São os fantasmas que me revelaram que é assim que se faz a arte de querer simplesmente amar e tocar como as notas fugidas de um piano desafinado, quem sabe - que seja só Deus - ainda que sejam as notas de um rodapé de um jornal qualquer, vida de um desses amores dispares, que o seja, já me fiz quem não fui.

1 comment:

  1. Oui, mon cher amour, ma vie amoureuse.
    Combien de millions sont susceptibles de dire qu'ils sont encore si peu de
    près de mon cœur qui bat ici? Soupirs.
    Bien que le jus de idéalisée, le baiser. Oui, j'ai aussi mes
    des délires. En tout, et le vôtre. Je suis ton amour, et pas d'autres, il n'y aura pas de celui qui peut renverser l'utopie, le plaisir. Je t'aime et je vous souhaite tous les jours dans la vie.


    "Daydreams of a mind, of a driven mad body, of pleasure-excitement. Each so your centimetre, waiting for you."

    ReplyDelete