Monday 10 November 2008

Ao licor!

II

Entreabertos os lábios, úmidos
de desejo lascivo me inspiram,
e são eles - malditos! - que me conduzem,
que me devaneiam, meus sonhos.

Tomam conta de pensamentos vivo
se vão à minha tez tocar - o beijo -
que me toma que me retem, em si
em mim, não o sei.

Expira pois perto de minha face,
e exala aquele bafejo de frescor.
Apega-se a minha mão, úmida,
e me leva às cegas para eles.

Que não há mais força, não há
nem mais anseio de que o faça,
já é como consumado, volúpia -
toda minha é a alma, como corpo.

Enlaça, pois agora, com teus lírios
esse meu corpo sobre o teu.
Enlaça pois agora com teus azuis
toda minha mente que é tua.

Antes, e agora, eterno gozar de vida
quem sabe outrora, pela mão me tome...
Quem sabe ainda, para teu palácio,
eu ainda vá, pelos lábios teus.

São vicejos da nossa juventude.
Libertinos - vivos - amantes.

2 comments:

  1. Pow, perfeito seu blog, gostei muito...
    Só uma pergunta como achou meu blog? rs
    Abraço!

    ReplyDelete
  2. EEEETA PAIXÂOOOOO

    Palácio. Coisa romantica
    o erotismo também precisa de romantismo né. Senão parece coisa sem essencia.
    boa poesia, gostei!

    ReplyDelete