Monday 24 November 2008

(de)u(graça)s

Você me conhece como ninguém
Você me ama como ninguém
E seu nome foi perdido
na poeira das estrelas
E sua vida se jogou
pelas escadas do destino

Eu não espero mais nada
Eu não quero mais nada
Porque eu sei que foi você
Porque eu sei que era você
Como em um princípio
Como em um eterno

Não existem mais buscas
Não existem mais desfechos
Ficou você, Ficaram nós
Entre caprichos e milagres
Venha comigo, até o céu
venha comigo, até o inferno

Para onde vou não importa
Para onde fui, me esqueci
O agora é você, mãos dadas
Completo, o eu, o você
Infinito, o ser, o estar
Para sempre contigo viver

Você me conhece como ninguém
Você me ama como ninguém
E seu nome foi perdido
na poeira das estrelas
E sua vida se jogou
pelas escadas do destino

1 comment:

  1. Já me deparei com este. Mais, a sensação sublime é a mesma da primeira vista *-*

    ReplyDelete