Saturday 29 November 2008

Lá longe no mar...

Lá longe no mar, alem dele estará
Cinza cidade, de pedra e carne
com sangue a jorrar, ela gritará
PERDIDA, caminhando no cerne

Nascida não sei de onde, talvez
vinda de sol de chuva, vento de vez.
Mentira de criança que brota sutil
mais no horizonte, mais que anil

Surge assim, jovem de vida
de tão diferente de tão linda
ela afirma o que quer, sorri
ela sim pode dizer VIVI

Entre berros, os abraços
Entre os choros, os amores
Ela que quero em meus braços
beleza minha que não vê dores.

Vai alem, busca aquem.
No lamento de outrem,
numa reza sem um amém.
Ela é de ninguém.

Uma vida de passagem, ela irá
viver lá longe no mar, alem dele estará

3 comments:

  1. Eu hein?
    Vc ta detonando mesmo..
    Vou ver o seu outro blog...
    ;)

    ReplyDelete
  2. "Vai alem, busca aquem.
    No lamento de outrem,
    numa reza sem um amém.
    Ela é de ninguém."

    PURA LIBERDADE.
    pareceu-me que você escreveu isso pensando em você. Afianl o que é o homem sem a liberdade?
    Gostei, fiquei imaginando a cidade cinza de carne e pedra
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijoooo!

    ReplyDelete
  3. "Uma vida de passagem, ela irá
    viver lá longe no mar, alem dele estará "

    tem dias que quero isso, e vejo q nao estou só!

    hehehhahueau

    bjão moça!
    abraço

    ReplyDelete