Sunday 16 November 2008

despedida

Como o maestro que habilmente transfere toda a sua dor e todo o seu temor para os acordes mais doces e mais vivos que ainda mais do que qualquer dádiva que possa um homem possuir, são eles que mantêm o sorriso de alegria pelos momentos eternos vividos ao lado de que tanto amou aquele que decidiu por um momento partir, assim que é você, com a capacidade de uma chuva de verão, a qual faz florescer até no mais seco espaço de terra as mais delicadas flores e faz jorrar em profusão a felicidade apenas com tua presença. E para tudo o mais há ajuda em cada um dos lados que olhar, em cada espaço que aparenta ter vazio, fica a imagem retida de quem te ama e protege, mesmo se não o pode mais tocar.


Já não há mais a expectativa de um retorno.
Já não há nem a lágrima de todo o transtorno
que a falta tua causaria na alma minha, que amou
não há nem a recordação do fim que sofreu.

Que fica lá no séu estranhamente colocada,
próximo a constelar estrela de Órion postada
nos joelhos de quem insiste sempre em rezar.
Que fica lá prostrada aquela que ainda vai voltar.

Não impratica o ato de quem ainda sonha,
quem ainda em vida sempre fora risonha,
que o desejo do mais louco amante, torne-se
a verdade mais calorosa que ao coração batesse.

Ah! Minha Estrela pequena de força única.
Minha mais Querida Menina da branca túnica!
Tornou-se como o Rouxinol o mais doce canto
que da melodia de dia-a-dia és mais que encato.

Quando eu te disse que não tinha tempo,
e quando ainda te iludi que correria pelo campo
você já sabia em meu olhar que eu te perderia
e mesmo assim você sorria, dizendo que nunca me deixaria.

Eu era quem devia ter sido teu acalanto,
Eu era quem deveria ter sido teu manto!
Quem protegia inverteu-se e foi o meu eu,
com seu suspiro tristinho que afagou o cabelo meu.

Ah! Minha Estrela pequena de força única.
Minha mais Querida Menina da branca túnica!
Tornou-se como o Rouxinol o mais doce canto
que da melodia de dia-a-dia és mais que encato.

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. "Tornou-se como o Rouxinol o mais doce canto
    que da melodia de dia-a-dia és mais que encato." (Juliana Walczuk)

    "Que teu canto belo, encanta.
    Sútil menina me ensina sua dança."
    (Voz que entorpece - Biscoito)


    Semelhante um música aí que tenho!
    Bacana, gostei muito!

    Bjs, bom dia!

    ReplyDelete
  3. Acho que injetar suas palavras no meu dia faz dele mais divagável que o normal, Jú u_u

    Vamos parar de usar drogas \o

    ReplyDelete