Monday 3 November 2008

entre(mentes)

Presente, o rimar


E quando menos espero, toma-me um calafrio
Ao olhar as nuvens a se desmanchar. Um arrepio
Como arei movediça, como mais um dos ventos
Que me rouba entre os vagos momentos.

Noutra hora, já me vem aquele calor,
Louco e doce, doçura de amor.
Provavelmente é tudo culpa de um você.

Já me passa mais meio escândalo, desejo,
Isso sim que devo chamar, foi bem aquele beijo.
Provavelmente é tudo culpa de um você.

E quando eu o meu querido vem enquanto estou a sonhar,
Eu bem sei que é em mim que ele jamais parará de pensar.
Como a mais bonita de todas as canções, mais rica melodia
É ele que me encanta, a cada (entre as noites e aquele) dia.


Memórias, o esquecer


Meu coração está lá
Minha vida está cá
Assim minha alma perde-se em meio à graça,
Perde-se e admira-se com aquele que vem e que passa

Todo o dia de vento novo levará
Àquele que ficou perdido por lá
Ao coração leva-se os amores,
Leva-os por entre suas dores.

Nos meses e nos anos de esquecimento,
Nas fantasias minhas de momento,
Mesmo que por terra e água deixe-se levar.

Todo dia é pelo mar, todo dia ele se perderá
Entre os doces carinhos, ao meu amor de cá
A vida inteira diz que vai pó si se doar
Para ver sempre assim, seu sorriso a brilhar.

Nas festas e nos sonhos, nos meus dizeres:
“Que é apenas por ti, apenas por seres
A dádiva de um mais eterno desses, és o amar”

Meu coração está lá
Minha vida está cá
Assim minha alma perde-se em meio à graça,
Perde-se e admira-se com aquele que vem e que passa

Que nem que resguarde e arqueje
Não importa mais o quanto ele deseje
Sou tua, e és meu, Sou teu e és minha.

Que já chegou a um começo sem fim,
Querido, todo dia que tomas a mim.
Sou tua,e és meu, Sou teu e és minha.

Meu coração de lá já encaminhou-se para cá,
E minha vida do seu lado, nunca abandonará
o ato sorrir e o entre ato de sempre cativar
E de jamais esquecer que deva eu sempre te amar.

1 comment:

  1. Entre ralatos de um mente apaixonada e pulsante, que gira em torno dessa órbita louca, o amor. Nova onda que abalou, que invadiu o coração. Este que sabes, sabes bem que não se trata apenas de uma paixão. Este que sabe, sabe bem que jamais saberá sobre este tal amor, que vive a esperar. O que torna o complexo simples, o ato, o sorriso, o abraço, junção do paraíso. Palavras maníacas que lhe devoram os sentidos, que não importam. Somente amo. Somente vida. Somente o meu amor.

    ReplyDelete