Friday 14 November 2008

eu te amo

Trouxe na cesta das flores,
trouxe os verdadeiros amores
que a brisa saiu a carregar
entre seus sopros, Fez-me amar.

Entorpecente devaneio de um desejo
que toca entre os acordes o meu beijo.
Plena flor foi aquela do meu Amor,
plena flor foi aquela sem nenhuma Dor.

Vem me chamar para nossa festa a dois,
vem me embalar na nossa dança. Quem sois?

Trouxe no sorriso singelo a docilidade
da verdadeira dádiva dispare sem idade
pela sorte de um viver qualquer e de mais
um poder lutar pela tua não ida ao cais.

Destilando o soro de suavidade sozinha
sonhando os sonhos de desaparecidos, caminha!
Que quando mais perpassa o passo
e mais ainda me abandono no teu abraço.

Vem me chamar para nossa festa a dois,
vem me embalar na nossa dança. Quem sois?

Trouxe no teu olhar toda a minha verdade
e nas tuas lágrimas a única credibilidade
que meus mais próprios sentidos, jamais
no mais louco lunático devaneou. Acreditais!

Querendo o querer de ser-te querido
quando quase não mais quisera ter corrido
todos os campos dardejantes e onipresentes
só para ter o sopro dos teus beijos quentes.

Vem me chamar para nossa festa a dois,
vem me embalar na nossa dança. Quem sois?

Trouxe naquela cesta, um amor dócil-vivo,
trouxe junto a arte do Maestro-motivo.
Que não foi nem para meu bem nem para o teu

Vem me chamar para nossa festa a dois,
vem me embalar na nossa dança. Que fois...

'Me perder pela esquina de algum dos meus pensamentos
vívidos de milhares de não vividos momentos,
e me deixar cair em uma cadeira a varanda da simplória
amabilidade do aconchego da imaginação contraditória
do sonho da casa cercada pelas mais belas árvores de flores
ao lado daquilo pelo que daria a minha vida, e todos os amores.'

3 comments:

  1. Anjo-amor que habita entre a Lua e as Estrelas.

    ReplyDelete
  2. "Me perder pela esquina de algum dos meus pensamentos
    vívidos de milhares de não vividos momentos"


    Perfeito isso...;)

    ReplyDelete
  3. ahahahahahaha
    ^^
    não entende nada porque?

    ReplyDelete