Thursday 27 November 2008

parte(a)parte

-NÃO FAZ SENTIDO-

Agora que eu estudei, tive toda a minha formação educacional, voltei-me a um questionamento antigo, a uma frase que ouvi tantas vezes, e por costume acabei por utilizar diversas outras.
Desde criança, escuto os outros dizerem: “não faz sentido”. Dizem isto para frases que outros proferiram.
Eu te amo. Não faz sentido.
Eu me sinto estranha. Não faz sentido.
Eu confio em você. Não faz sentido.
Por quê? Será que tudo tem que ter sentido real?
E a partir daí me peguei formulando uma corrente de pensamento.

-FAZ SENTIDO-

Se não o fizesse não haveríamos de sentir isso. Se não tivesse razão de ser, não seria. O problema está em não sabermos acreditar no que não podemos tocar, no que não podemos ver. A nossa desconfiança para conosco mesmos, por não conhecermos a si e aos outros.
Agora. Não quero mais eu dizer isso. Não quero mais eu não saber o que tem sentido. Apenas eu quero ser livre, livre dentro de mim, ao menos. E deixar-me ser humano, deixando-me acreditar no que acredito, não tendo um porquê, mas sim, a minha intuitividade.





Agora possuo um perfil em www.recantodasletras.com.br

2 comments:

  1. O sentido está em coisas que fingimos não ver, fato.

    ReplyDelete
  2. muito bonito..

    ja disse isso muitas vezes... agora vc me fez pensar!!

    8D

    bjão

    ReplyDelete